Sentir.
- Susana Santos
- 25 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de nov. de 2020
Tão bom! Ou tão mau! Ou tanto faz! Sentir é uma das formas que temos de receber a informação que nos chega, independentemente da sua natureza.

Por vezes sentimos vontades desmesuradas de atenção, carinho, afecto, amor. Por outras sentimos vontades desmesuradas por solidão, distanciamento, sossego ... somos seres cheios de sentimentos, de vontades e necessidades.
Queremos num dia, no outro, já tanto nos faz e assim vamos levando a vida, mas não nos damos conta daqueles que nos rodeiam e que também sentem à sua maneira ... quantas vezes as nossas acções são interpretadas de outras formas aos olhos alheios. E o que sentimos em relação a isso?? NADA, muitas vezes nada, porque a nossa vida continua de acordo com o que sentimos e com o que para nós faz sentido, e não nos apercebemos que os outros vão ficando esquecidos sem perceberem o que se passa dentro de nós.
Sentir é algo que nos eleva à mais superior altitude e que no mesmo momento nos "desfaz" ao milímetro no chão... Sentir através do paladar, do tacto, do olfacto é das maiores experiências que os seres humanos e animais têm, descuidamos por vezes desses canais para apenas valorizar os sentimentos gerados pelo inconsciente, perdemos referencias importantíssimas de nossas vidas com coisas que nem palpáveis são.
O que queres sentir na tua vida?
Se é isso que queres, o que ainda fazes ai?
by Susana Santos
Comments