"Quero momentos bons e pessoas que me amem..."
- Susana Santos
- 6 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de ago. de 2020
Vira a página porque esse capitulo já foi lido. Óbvio que se quer momentos bons cheios de experiência inesquecíveis que façam soltar vários sorrisos espontâneos, apenas por lembrança. Todos desejamos repetir momentos que foram plenos de coisas boas, mas momentos são presente, ou os vives na altura ou eles passam e apenas fica registado o que te marcou.

Mas amor, amor é outra coisa. E pessoas que nos amam também, essas são para a vida.
Quem te ama já mais tem um sentimento inverso, porque o amor permite que lá no fundo permaneça o respeito e a admiração. Só quem já amou e ama percebe estas palavras, porque quem não tem esta perspectiva não amou nem foi amado.
Possivelmente viveu uma relação tórrida de paixão, ou uma relação de dedicação, por querer ser amado, isso não é amor é querer amor... Quando há amor próprio há a capacidade de gerir as várias facetas no interior. Para isso tens de amar muito para teres a capacidade de ver sempre o factor positivo numa reacção menos positiva. Quando isso acontece és grande ,cresces-te, estás mais madur@ e tens mais momentos bons... e ai não te importas tanto se tens pessoas que te amem, porque na realidade se te amares existirá sempre alguém que te vai amar também, e ainda mais, vais ter mais admiradores do que imaginas.
Passas a ser uma referencia para os que não conseguem cristalizar bons momentos e para os que passam a vida a correr a trás de "serem" amados.
by Susana Santos
Comments