Hoje sonhei que era feliz!
- Susana Santos
- 26 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
De tantas voltas dadas na cama, das várias vezes que deitei as mãos ao telefone que se encontrava logo ali à distância de um gesto, acreditei que alguém me estava a contactar e a convidar a sair do meu circulo do conforto... onde posso controlar tudo, ou onde me controlam.

Esse contacto fez-me querer sair dali, descer a rua tal e qual como estava, tal e qual como eu queria naquele momento... fez-me querer correr durante a noite sem preocupação ou receio, fez-me acreditar que pisar o alcatrão frio da noite me levaria onde queria estar e não sabia onde era... fez-me acreditar que o orvalho que me pousava nos ombros desprotegidos servia de manto para a experiência que vivia.
Sentir uma respiração perto do meu pescoço como se fosse acompanhada, sentir que a natureza se debruçava ao meu passar, sentir que existiam vários sorridos escondidos pelo percurso e que teimavam em manter presença.
Que o ar que respirava trazia cheio de menta fresca e frutas variadas, que as estrelas no céu eram os meus candeeiros nocturnos e que o mar estava já ali ao meu redor...
Querer estar acompanhada foi o maior desafio desse sonho, querer partilha, querer ouvir aquele jazz ao fundo, querer e mais querer...
Até uma brisa passar sobre o meu rosto e me despertar, daquele que terá sido um sonho feliz e sem nada palpável, sem conexões... apenas um sonho!
by Susana Santos
Comentários