A conversa de hoje.
- Susana Santos
- 9 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Todos os dias têm coisas novas e isso enche-me a alma, hoje não foi excepção. Sabes aqueles dias em que as dúvidas persistem no teu pensamento e não sabes como interpretar determinadas questões...?

Pois hoje foi um desses dias! No meio de tantas perguntas e de algumas respostas foram-se colocando os pontos nos "is" e dai foram surgindo esclarecimentos.
Continuo a ser apologista de uma boa conversa, sem rodeios e sem filtros. Muitas vezes as conversas vão-se desenrolando mas sem serem esclarecedoras, deixam sempre abertura para interpretações fictícias que não nos levam a lado nenhum. Há que ter "travões" e "aceleradoras" para se ganhar confiança e certezas.
Adorei a conversa de hoje, ganhei clareza e descobri que é tão simples quando existem compatibilidade em vários pontos de vista, quando se trabalha no mesmo sentido, quando se anda lado a lado sem nos apercebermos.
É tão bom descobrir que existe um outro alguém a crescer e a fazer crescer, a ter medos e receios como eu. Faz-me sentir tão igual, sem julgamentos. Assim gosto de me deixar ir para onde a corrente me levar... porque sei que não irei sozinh@, como eu serão muitas outras pessoas.
A diferença está na pergunta certa no momento exacto.
E do que somos feitos todos? Não somos feitos de vontades físicas e emocionais? Não somos de carne e osso?
Pois é, coisa que muitos se esquecem. A imagem é um registo passageiro, mas a vontade, essa, pode deixar marcas para a vida... e vamos pensar que serão marcas boas e transformadoras, porque todas as outras só as levamos se formos fracos!
by Susana Santos
Comments